Clientes: Biosintética e Aché
Agência: Tiee Propaganda
Direção de arte: Luis Mamede
Divulgação da ampla linha de medicamentos da Biosintética para tratar asma, deficiência pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e rinite. Um mix de oito produtos com preço competitivo e apresentações que proporcionam escolha ao médico, além de permitir combinações de drogas com segurança para atender à necessidades específicas do tratamento.
O conceito usado foi “liberdade”, benefício para os médicos - que têm uma linha completa de medicamentos com o padrão de qualidade Biosintética para escolher e combinar - e pacientes, que não descontinuam seus tratamentos graças aos preços acessíveis dos produtos. A manutenção do ícone borboleta, herança da campanha anterior, era um pedido de briefing.
Anúncio sequêncial conceito 1
Anúncio sequêncial conceito 2
No ano seguinte, com a aquisição da Bisintética pelo Aché, o conceito foi mantido, mas adaptado para ressaltar que aqueles medicamentos eram fruto de uma produção totalmente nacional.
Capa Folheto Médico
Miolo Folheto Médico