Clientes: Folha de São Paulo e Datafolha
Agência: Miksom Ativação
Direção de arte: Eduardo Reis
Cenografia: Luciana Campos
18ª edição do Prêmio Folha Top of Mind, abrangente pesquisa do Datafolha nos quesitos território, faixa etária, gênero e classe social que indica as marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros em 47 categorias.
Para evitar associações da data com a maioridade, usamos a fita de Möbius – que representa movimento e continuidade – como elemento conceitual e gráfico na criação da cenografia, dos figurinos, das peças e do discurso da cerimônia.
.save the date eletrônico
.convite (frente)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4rrN0j3tOpTaWo2qn_8G4zQs2PJIBDaeXXay4sfdxMtB_a4hUnYK754Vjd2cKa-BB5su5UGT2V2_aEGdBfp-g2YZtIGZKQOQcxDXGqnobLB42d30tOwQTz4cRFp85TLsMrf0LfFW9uhI/s320/03+convite+frente.jpg)
.convite (verso)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjeooeDEt1oETdwYE5BiFOR5iLs9hS3NhD_VMU4rjBIzFTYHeZvo323xCnjDpHfuLMan1u9GQ3aL6eZ49Pq_F04Qbv3K-Zu0-Jby2QfTQi2LiO1EI1rusKc7EN3X3mzJ2BRPflzhcogRR8/s320/04+convite+miolo.jpg)
.cenografia e imagens do evento
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbhN2I_Ei2iB_HrsHvXazfaTlliO6yf-LKKTs0tA4CKzVz2P9SRwoMDy3W9iYYtu8rqZJs3murIQSwBlKDeGwyAo2csnoVI_nENwtOP10_ASJGB8mpmLtfNhbnc_60BD0xgsc3zsln03A/s320/Ceno.jpg)