Melhorar a vida: o grande valor das inovações - Executive Keynote P&G


Cliente: Procter & Gamble
Agência: Miksom Ativação
Direção de arte: Eduardo Kerges

Palestra de AG Laflley, CEO da P&G e co-autor do livro “O jogo da liderança” para presidentes de grandes empresas estabelecidas no Brasil.
O projeto, selecionado em concorrência, foi adiado por problemas de agenda do senhor Lafley.
A proposta criativa se fundamentou nas seguintes mensagens passadas no briefing:
- a P&G é movida por inovações que mudam as regras do jogo e que fazem parte da história da companhia.
- “innovation at P&G is translated into products that help to improve people’s lives in small but meaningful ways, everyday.

Defesa do tema:
O primeiro shampoo/condicionador dois em um,
o primeiro detergente doméstico sintético,
o primeiro detergente com enzimas para limpeza profunda…

Quem inova, cria um padrão que se estabelece como tendência, como exigência do consumidor.
Essa é a aplicação prática das inovações, que proporciona bem-estar, traz liderança e dita as regras do jogo.


.save the date eletrônico



.convite

.envelope (detalhe)


.convite (detalhe)