![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKOyH0WFjz3wThj8f4ZIhQQFZjNMdZywCA6pK90gJneGEdpnvSOYEkYSrf5caFOvwrBosAJeNsJvq9Xo9ISxXyU9C2CGn_vYtMjSKY6Poc8gITq-ICSPg471sJz_d1YhT9WZpMzkOXbVc/s320/01+conceito.jpg)
Cliente: General Motors do Brasil
Agência: Miksom Ativação
Direção de arte: Eduardo Kerges
Convenção para apresentar um novo modelo de negócios, com a separação dos canais de atacado e varejo para concessionários e firmar compromisso com o objetivo de faturamento.
Defesa do tema: o dinamismo e a grande quantidade de variáveis do universo das vendas gera a eletricidade que deve ser direcionada para atingir os objetivos.
.teaser eletrônico
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigFRDkEqGfHXjEHztKY4KhGUleHORcIsF6ge6Bnrp39TJ0jbAf1JmVSj8JCUB3dDcBtj8Wnu41p5gM7kmZ9yDEeD9zO1xqkCKJ2EZnDkbjMXU9TK1Q38uwD8BXCeP4p702a8pz-6emmnw/s320/02+e-mail+mkt+teaser.jpg)
.convite eletrônico
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1W5q9ezsAcfPF3DyBsXoYSn1ZNR5E3EQCAg_Rzuez01iAE-WKDmWqgKQqhNcFgWwfYCJ5hAS_WDeAbmHgliiy9xuqfLK632YNYpDnlmI0nyYbuWmrZrZejFD8iSCnyWVqfcCH3hMrZgI/s320/03+e-mail+mkt+convite.jpg)
.brinde quarto 01
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwIAMRStFb_wWfHqmYVF0SHymNJnIUPWdDeT5yHi5gV_Imya1waWG78tN6aXw4oLv8GKtx9FBR1_tAC8UlQyLR_MYdwlX5-VT9Y_X4a7WgL_vwrgvAuKr90E-w37fGpmn4n7nGpSfCCQc/s320/04+tag+gatorade.jpg)
.brinde quarto 02
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgY0W-oueqpB2LwVk9cWwXIvl8gHftmHn508grZlX8PGWuZ6Xev60z9gfop8GLpgi3gBMDL8B-r3kUSiEKE3U6B_FFZPqA12HAnlwXrZ5ZKU6XU8X206Se9iKKI1ce1rBRSZeq76szCSQg/s320/05+tag+nescau.jpg)